11 de outubro de 2013

Saiu o primeiro trailer da segunda temporada!



O vídeo abaixo revela Leonardo da Vinci (Tom Riley) e Al-Rahim (Alexander Siddig) em uma conversa tensa e a aguardada informação do que acontece depois da explosão. Você ainda pode ver os personagens Clarice (Lara Pulver), Riario (Blake Ritson) e Francesco Pazzi, interpretado pelo ator Elliot Levey.

Os atores Allan Corduner, Laura Haddock, Gregg Chillin, James Faulkner e Carolina Guerra completam o trailer. No comando de David S. Goyer e Matt Fraction, a segunda temporada de Da Vinci's Demons tem estreia prevista para a primavera de 2014.



"Nesta hora negra, você falhou a sua função. Eu não consegui abandonar os meus seguidores. Você abandonou o seu destino! Você tinha apenas uma função, mas você fechou os olhos para a verdadeira luta. Você perdeu a oportunidade... O Vaticano! Eu falei com agentes... O sangue do homem está em suas mãos agora. Eu tive uma visão de uma prisão ou algo, eu procurei e descobri que um homem morreu para me proteger. Uma terra desconhecida esconderia um tesouro que faria mil mortos. Ele tem segredos que parariam as guerras para sempre. É hora de salvar o seu futuro! Esta será uma aventura extraordinária... Os olhos de Da Vinci... Os deuses falaram comigo... A minha vida não faz nenhum sentido!"

0 comentários:

Postar um comentário